top of page
Buscar
Foto do escritorby EluMarin

05 Dicas para você considerar.

No Post anterior, abordei o Perfil do Consumidor 5.0 e, neste Post, relaciono algumas estratégias que te ajudarão a conquistar, manter e evoluir no relacionamento com este Nicho:

CONSUMIDOR 5.0, NICHO MERCADO, PERSONA, MARKETING DE CONTEÚDO, MARKETING DIGITAL, ELU MARIN, ELUMARIN.DIGITAL, ELUIZA MARIN

  • Marca: Reveja e atualize sua Marca - Crença e Valores.

    • Independente do tamanho de sua Empresa, tenha valores definidos e transmita estes valores através do Marketing de Conteúdo e de todas as ações de relacionamento de sua Marca (internos e externos);

    • As parcerias de sua Marca com fornecedores, lojas parceiras, públicos de relacionamento deverão considerar e transmitir os cuidados que sua Marca tem com suas escolhas, com base em suas crenças e valores.

  • O Consumidor 5.0 é multicanal, sua Marca deve ser multicanal.

    • Sua Marca deverá estar em todos os canais digitais e adepta às novas tecnologias que irão surgir. Afinal, é no ambiente digital que você irá se relacionar com este público.

  • Produtos.

    • Processos intuitivos, informações rápidas e precisas sobre os produtos e ou serviços, curadoria na informação, tudo fluido e com muita qualidade irá agregar na escolha. Este Público busca informação e agilidade nos processos onde buscará esta informação.

  • Serviços.

    • Eficiência e qualidade na resolução e informação - a agilidade agrada e conquista este perfil.

  • Feedbacks:

    • Fique atento a comentários e devolutivas deste Público. Insira em sua rotina, acompanhar espaços digitais onde este Público trafega: observe. Este garimpo de informações ajudará na evolução dos seus produtos e ou serviços e irá adequar ao Perfil evolutivo deste público. Surpreenda! este Nicho tem como característica a troca de informações sobre Marcas e Produtos. Satisfação e Insatisfação!

E, como finalizei no Post anterior:


No processo da transformação para evolução digital, as Marcas precisam estar atentas aos nichos de Mercado e as características principais de seu Público-Alvo.


As Marcas que não se atualizam, correm o sério risco de ficarem "falando sozinhas".



SE FAZ SENTIDO para VOCÊ,

FAÇO e ensino a FAZER!


EluMarin.digital

Comments


bottom of page