top of page
Buscar
Foto do escritorby EluMarin

A realidade do Pequeno Negócio no Digital.

Como trabalhar Marketing de Conteúdo na vida real?


marketing de conteúdo, empreendedor, pequenos negócios, resultados em vendas, práticas de vendas, práticas comerciais, vendedor, venda direta, vender no digital, e-commerce, social selling, elu marin digital, eluiza marin, treinamentos no digital, ead negócios

Venho tratando a importância do desenvolvimento da presença digital e encontramos, nas Plataformas Digitais, vários Profissionais de Marketing tratando o assunto, oferecendo matérias e cursos. Mas como os Pequenos Negócios e ou Empreendedores, que possuem diversas atividades diárias para desenvolverem sozinhos, conseguem dar conta também do digital, num formato estratégico e sistematizado?


Sim, não é nada simples, mas necessário.


O digital é parte da vida de todos, o contexto mundial de negócios transforma-se cada vez mais no ambiente e o novo Consumidor é digital e multiplataforma... poderia listar várias outras argumentações, mas se você está aqui, conhece a necessidade.


Minha proposta, através das Oficinas Digitais, é trazer o desenvolvimento das Estratégias de Negócios para o mundo real dos Pequenos Empreendedores, pois conheço bem a realidade.

Trabalhei em grandes Empresas, mas já tive pequenos negócios no ambiente presencial e, nos últimos anos, trabalho para evoluir como Empreendedora.

Conheço a rotina, as dificuldades, mas também o quanto aprendemos e evoluímos através das práticas diárias.


Tenho desenvolvido as Oficinas não apenas com as técnicas conceituais do Marketing Digital, mas como transformar toda esta dedicação em:

  • Carteira de Clientes e

  • Resultados: Vendas

Ou seja, levo às Oficinas as práticas comerciais do ambiente presencial para as práticas no ambiente digital.

Afinal, todos temos boletos à pagar.


Como trabalhar Marketing de Conteúdo na vida real?


Afinal, o ambiente digital trouxe a todos o poder de construção do seu próprio meio para o desenvolvimento de suas ações estratégias, você precisará entender como executa-las, através de seus conteúdos e adaptar a prática do desenvolvimento à sua realidade.


Volte sempre, no Blog você encontrará muitas dicas:

  • O que é Marketing de Conteúdo?

  • Os Benefícios do Marketing de Conteúdo.

  • Plano Estratégico de Conteúdo.

    • Ações práticas para o desenvolvimento.

    • App's para apoio de desenvolvimento

  • Plataformas Digitais - Avaliação, opção, desenvolvimento e distribuição.

  • Funil de Vendas - Jornada do Cliente



Faça sua inscrição e atualize suas estratégias.


Se faz sentido para você,

faço e ensino a fazer!


Elu Marin - Treinamentos, Mentoria e Projetos.




Comments


bottom of page