O relatório da State of Mobile 2022 aponta que, em 2021, as pessoas passaram um terço das suas horas acordadas navegando em seus celulares.
Com esta informação, a pergunta que se faz é: como você define e organiza suas estratégias, para alcançar seus objetivos de negócios, no ambiente digital?
Você tem clareza dos seus Objetivos de Negócios?
Conhece seu Público-Alvo, suas necessidades e quais Plataformas frequentam?
Definiu suas estratégias e como desenvolve-las no ambiente?
Como sua Marca, produtos/serviços, estão ou desenvolvem-se nas Plataformas Digitais?
Como está a presença digital de sua Marca?
Como seu Plano de Marketing de Conteúdo irá lhe auxiliar na ampliação dos seus Negócios?
Como desenvolver as práticas de vendas para alcançar resultados efetivos para o seu negócio? Social Selling.
Com a informação de que um terço do dia seu possível cliente esta olhando para a tela de seu celular é, indiscutivelmente, forte oportunidade de desenvolvimento das suas estratégias e possível alcance dos resultado$. Para isto, você precisará desenvolver suas estratégias num Calendário, acompanhar, ajustar e evoluir.
👉Atualize suas Estratégias:
Comments