Em 2007 a Apple lançou seu primeiro Smartphone e a partir desta data o mundo iniciou efetivamente a quarta revolução e caminha numa velocidade frenética para a consolidação da economia globalizada. O novo cenário de negócios, estabelecido pela explosão de Consumidores, número de Marcas, variações de Produtos e profundas alterações na Comunicação, Mídias Sociais e Digitais, impactou o desenvolvimento das Estratégias dos pequenos negócios, que entendem a necessidade estar no mundo On|Off mas como?
Como não se perder e ser engolido por todo esse movimento?
Desenvolva sua Marca
Os conceitos da Marca - crenças e valores
Comunicação constante com seu Cliente e ou Público que precisa do seu produto e ou ainda não sabe da sua existência
Curadoria e evolução constante na qualidade da prestação e do relacionamento
Iniciei meu aprendizado e análises digitais em 2012 e somado ao meu repertório comercial: Natura, Jequiti , Avon , além de experiência em montagem de Lojas - varejo. A constante confirmação de que a Marca que oferecer curadoria, qualidade de relacionamento e não se distanciar de suas crenças e valores sempre terá um nicho aguardando por seus produtos e não se perderá ou será mais um na Rede.
Diversific Negócios by EluMarin
Comments