Para os dois ambientes, digital e presencial, seja você - seja única(o).
Sempre tiro um tempo diário para navegar e observar tendências e perfis de Marcas Pessoais e observo que alguns se perdem na busca constante por engajamentos.
A grande dica é: mantenha o conceito inicial de sua Marca, ou seja, a sua proposta inicial. Certamente, como em todos processos, adaptamos e evoluímos, mas acredite em sua proposta inicial, mostre seu diferencial em todas as estratégias e seu Público te reconhecerá e estará engajado.
Quantidade X Qualidade.
Quando definida(s) a Persona(s) para o nosso negócio, o que mais importa é que estamos, a cada postagem, conversando com nossa Comunidade, com as pessoas que absorvem e, de alguma forma, precisam do nosso produto e acreditam em nossa proposta.
Também no digital, tudo é construção!
Atraia seu Público com o diferencial do seu Produto de sua Proposta e ganhe destaque e resultado em seu segmento.
Um dia de cada vez. Parece tão simples. Na verdade é simples, mas não é fácil: requer uma enorme persistência e uma estrutura cuidadosa. - Russel Brand
Mentoria Individual 2022.
Em breve informações.
SE FAZ SENTIDO para VOCÊ,
FAÇO e ensino a FAZER!
EluMarin.digital
コメント