A contagem regressiva para a Black Friday já começou e você já está se organizando para a data?
Neste ano, a Black Friday vai acontecer em um momento de transformações: Novo contexto em que os avanços da tecnologia encontram um consumidor muito mais experiente — e também mais confiante.
Com a recuperação do poder de compra da população brasileira: os consumidores planejam comprar produtos em categorias diferentes e 24% *pretende gastar mais de mil reais na cesta dos descontos.
E para aproveitar essa oportunidade, que a Black Friday apresenta, é preciso se preparar, pois os consumidores já começaram as pesquisas.
Com menos de um mês de antecedência é o momento de traçar metas, organizar as estratégias, o estoque e desenvolver sua divulgação nas Redes Sociais.
Faça uma checklist para garantir que todas as ações necessárias serão tomadas e que seu negócio estará preparado para concorrer com as grandes Marcas.
Saia da bolha: experimente novos grupos de hashtags, invista em anúncios pagos, observe os algoritmos e, use e abuse do marketing de indicação, seu boca a boca de clientes fidelizados. Afinal, o momento de aumentar o faturamento está chegando e a contagem regressiva para a Black Friday já começou.
Elu Marin
Treinamentos - Para você ( o digital para o seu dia a dia) ou para Negócios, produtos e serviços. Workshops, Mentoria e Projetos de Negócios.
*Pesquisa Black Friday, Brasil - Estudo encomendado pelo Google e realizado pela Offerwise Agosto de 2023. N=11380 categorias.
Comments