Na elaboração do Plano de Marketing você colocará todos as ações estratégicas e dados relevantes para a elaboração de suas campanhas, é uma ferramenta poderosa que lhe trará informações e otimizará seu tempo de Gestão de Marketing.
Exemplo de informações:
Definição de Metas para distribuição em pequenos períodos de tempo;
Dica 01 : Observe a concorrência e identifique oportunidades ainda não exploradas, adeque ao Público - Alvo e desenvolva.
Dica 02: Avalie onde sua Marca está em relação a concorrência e quais são os diferencias a serem explorados
Avaliar seu planejamento num formato sistêmico, indicadores e ações de ajustes;
Conhecer mais, a cada dia, seu Público-Alvo e avaliar com mais objetividade os números que precisa atingir nos indicadores de suas Plataformas e caminhos para reversão em resultados;
Concentração de todas as ações estratégicas em um só lugar.
Com o planejamento pronto, você poderá iniciar ou reavaliar sua Presença Digital.
Próximo post: Checklist para elaboração de seu Plano de Marketing.
DICA DO POST: Inscreva-se no site e receba os posts em sua caixa de e-mails, assim que forem publicados.
SE FAZ SENTIDO para VOCÊ,
FAÇO e ensino a FAZER!!!
DiversificNegócios by EluMarin
Comments