top of page
Buscar
Foto do escritorby EluMarin

Definição das Estratégias a partir do Plano de Marketing Digital.


marketing digital, branding marketing, planejamento digital, marketing de conteudo, vendas, venda direta, diversific negócios by elu marin, eluiza marin, elu marin

Na elaboração do Plano de Marketing você colocará todos as ações estratégicas e dados relevantes para a elaboração de suas campanhas, é uma ferramenta poderosa que lhe trará informações e otimizará seu tempo de Gestão de Marketing.


Exemplo de informações:

  • Definição de Metas para distribuição em pequenos períodos de tempo;

    • Dica 01 : Observe a concorrência e identifique oportunidades ainda não exploradas, adeque ao Público - Alvo e desenvolva.

    • Dica 02: Avalie onde sua Marca está em relação a concorrência e quais são os diferencias a serem explorados

  • Avaliar seu planejamento num formato sistêmico, indicadores e ações de ajustes;

  • Conhecer mais, a cada dia, seu Público-Alvo e avaliar com mais objetividade os números que precisa atingir nos indicadores de suas Plataformas e caminhos para reversão em resultados;

  • Concentração de todas as ações estratégicas em um só lugar.

Com o planejamento pronto, você poderá iniciar ou reavaliar sua Presença Digital.

Próximo post: Checklist para elaboração de seu Plano de Marketing.


DICA DO POST: Inscreva-se no site e receba os posts em sua caixa de e-mails, assim que forem publicados.


SE FAZ SENTIDO para VOCÊ,

FAÇO e ensino a FAZER!!!


DiversificNegócios by EluMarin





Comments


bottom of page