Quem não é visto, não é lembrado.
Mas para não ser apenas visto e sempre ser lembrado: ou seja, ser referência em seu segmento, é preciso ir além de Posts aleatórios, é necessário: conhecimento, planejamento e construção.
Algumas dicas básicas que fazem parte da base de construção da Presença Online, para quem irá iniciar no digital ou revisar sua presença:
Prepare-se para iniciar, algumas definições básicas:
quem você deseja alcançar
entenda seu Público-Alvo
defina metas
Esteja Presente:
estabeleça a presença online de sua Marca nas Plataformas que seu Público frequenta
esteja presente: conecte-se com seu Público e deixe acessos para que seu Público te encontre
Destaque seu Conteúdo:
não post por postar, pesquise, capriche e utilize conteúdos e ferramentas estratégicos para cada fase do seu público, em sua jornada
seja curadoria e não apenas promoção
Métricas:
desenvolva suas estratégias : construa seu Calendário de Conteúdo e avalie todos os resultados
acompanhe as métricas dos insights - todas as Plataformas possuem ferramentas, que podem ser customizadas, para avaliação dos seus objetivos de negócios
avalie e evolua os melhores resultados
As Plataformas Digitais oferecem ferramentas estratégias para a construção da sua Presença Digital e consequentes resultados.
As Marcas que não atualizarem suas ESTRATÉGIAS , correm o sério risco de ficarem "falando sozinhas".
SE FAZ SENTIDO para VOCÊ, inscreva-se:
Webinário: Negócios no Digital:
Vamos falar do contexto atual de negócios no digital e caminhos para empreender neste ambiente, através do conhecimento das práticas de Vendas desenvolvidas e adaptadas ao digital.
Elu Marin - Treinamentos & Mentoria
Comments