Três Pilares Principais de sua Marca:
Identidade: Marketing de Conteúdo, onde sua estratégia será desenvolvida para alcançar o seu Público e o engajamento virá pela identificação da Identidade de sua Marca: Paleta de cores, fontes, estilo e formatos de comunicação. Resultado que dependerá apenas de você!
Visibilidade: Este pilar refere-se as ações empenhadas para alcançar o seu Público-Alvo, ações desenhadas para otimizar o alcance do seu Público em formatos orgânicos e pagos e sites de busca. O Resultado não dependerá apenas de você, portanto suas estratégias serão base de aprendizados, ajustes e evolução. Sites de busca - aprimoramento do SEO, anúncios nas redes sociais, links patrocinados e outras ações.
Credibilidade: A percepção que seu Público tem de sua Marca, resultado de toda a eficiência que você desenvolve no Relacionamento Comercial com seu Cliente: Produtos, Serviços, Atendimento, Logística, Pós-vendas.
Pondere como você vem trabalhando os três Pilares e reorganize suas ações, se necessário.
Próximo Post: Passo a Passo para desenvolver uma estratégia de marketing.
SE FAZ SENTIDO para VOCÊ
FAÇO e ensino a FAZER!
DiversificNegócios by EluMarin
Comments