Mais uma experiência e desta vez seu Conteúdo.
Já parou para pensar? O digital ampliou os cuidados relativos ao relacionamento comercial que as Marcas precisam desenvolver com seu Público, pois também aqui, a experiência do consumidor, com o conteúdo da Marca, deve ser pensado, tratado, avaliado e ajustado.
E como promover valor ao conteúdo, observando a jornada do Consumidor, de uma forma a acompanhar seu Público pelo processo do funil de vendas através da experiência que eles terão com o conteúdo produzido?
Uau.....simples e possível para as áreas de marketing de Empresas, mas algo a mais a ser considerado por Empreendedores que estão simplesmente construindo conteúdos com o objetivo de apresentar Produtos ou Serviços e obter resultados ...
Dividindo minha experiência com você leitor, pequena empreendedora de serviços, procuro sempre: (desenvolvendo conteúdos, treinamentos, projetos de inclusão digital para empreendedores e mentoria), me colocar no lugar do receptor do conteúdo, ou seja, do público que receberá meu material.
O material oferecido, em seu fluxo, agrega, tem relevância, engaja a audiência ao longo de todo o processo de sua jornada?
Trazendo para o contexto do desenvolvimento do Marketing de Conteúdo é necessário considerar que seu público irá interagir com seu conteúdo em diferentes formatos e canais e que o resultado da interação é a experiência de conteúdo, ponto de partida para manter e evoluir no relacionamento com a Marca.
O Marketing de Conteúdo pode agregar e muito na divulgação de seus Produtos/Serviços, desde que esteja pensado, organizado para o alcance do seu Público e considerada a experiência do Público que o consome, que busca informações e desperte Respostas Emocionais positivas.
Saia da bolha, organize-se para ampliar sua Presença Digital.
Não importa o tamanho de sua proposta de negócios, o digital está para todos, vamos conversar?
Meus serviços para você Empreendedor:
Kit Digital - Produtos & Serviços
Treinamento - Construa Resultados
Mentoria
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