top of page
Buscar

Quais conteúdos "agradam" o algoritmo do Instagram?

Atualizado: 7 de jul. de 2022

Os que despertam a atenção das pessoas e as entretenham!


instagram algoritmo, plataformas digitais, redese sociais, midias sociais, marketing de conteúdo, oficinas digitais inclusõ digital, elu marin treinamentos, eluiza marin

Para conseguir resultado$, vender seus Produtos/Serviços, no Instagram você precisa criar ótimos Conteúdos que entretenham e se destaquem em seu Nicho de negócios. Explico:

  • O algoritmo do Instagram leva às pessoas conteúdos mais envolventes, ou seja, que passaram por um processo de construção estratégica e que mantenham as pessoas mais engajadas.

  • Para a Plataforma, os conteúdos que interessam são aqueles que mantenham as pessoas na Plataforma e Engajadas: é assim que eles ganham dinheiro. Para que o algoritmo jogue a seu favor, você precisará desenvolver conteúdos estratégicos, diferenciados e inovadores.

O processo de marketing no Instagram é digital e não tradicional, ou seja, funciona a partir da geração de tráfego até a inclusão do Público-Alvo no processo do Funil de Vendas e não baseado no produto/serviço.

  • Oferecer bons conteúdos, que vão além dos Produtos/Serviços - estratégias, métodos e processos;

  • Gerar tráfego - resultado

  • Ser descoberto - resultado

  • Engajar - resultado / oportunidade de ampliação no relacionamento

  • Resultado - Oportunidade de venda

👉As Marcas que não atualizarem suas ESTRATÉGIAS , correm o sério risco de ficarem "falando sozinhas".


Atualize suas Estratégias: Empreenda no Digital.

Treinamento: Construa Resultados tem como base estrutural o passo a passo para o acontecimento das estratégias de negócios através do Calendário de Conteúdo, além de ações e aplicativos para auxiliar na ativação dos Perfis e ou das Plataformas Digitais.



Elu Marin - Treinamentos & Mentoria


Comments


bottom of page