Bons conteúdos têm como base o desenho de boas estratégias, mas esta é a base! Para desenvolver um bom conteúdo, além da base estratégica, é preciso ser um bom contador de histórias.
As Marcas que estão desenvolvendo um bom Marketing de Conteúdo: contam boas histórias: e assim, criam conexões profundas com seus consumidores. Aqui crio uma relação com o post de ontem, que traz a diferença das atitudes do Consumidor Multiplataforma: INCLUSÃO e não mais SEGMENTAÇÃO.
O que traz a inclusão das Marcas com os Grupos de Consumidores é a identificação, e o bom conteúdo é a estratégia.
Algumas dicas para o processo de desenvolvimento, que irei explorar em próximos posts:
Defina seu Público - perfis e personas dos consumidores.
Determine suas Metas - Desenvolvimento de Marca ou Crescimento das Vendas.
Qual será o tema e como acontecerá meu cronograma?
Distribuição do conteúdo: Onde e como ele acontecerá?
Ampliação - Como você irá ampliar a propagação do conteúdo?
Hashtags - Com base em sua estratégia, defina nos passos anteriores, defina um bom grupo de hashtags para sua Marca e seu produto.
Avaliação dos resultados.
Ajustes e melhorias para as próximas experiências.
O gato sentou-se em um tapete' não é uma história.
'O gato sentou-se no tapete do cão' é uma história."
- John le Carré
Dicas ou evolução para a multicanalidade?
Vamos conversar.
FAÇO e ensino a FAZER
DiversificNegócios by EluMarin
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