Está tudo pronto!
Marca desenvolvida, definido o Público-Alvo, plataformas digitais prontinhas, mas como vender? Afinal, apenas engajamentos não pagam as contas.
É um grande desafio para as Pequenas Marcas, negócios e empreendedores, darem conta de tantas demandas. Afinal, agregar o digital ao negócio, será mais uma gestão à administrar e além de dar conta, precisamos de resultados.
A sugestão que posso compartilhar, por experiência, para você iniciar:
Desenvolva sua estratégia, a partir dos produtos e ou serviços que você quer ou precisa dar maior visibilidade;
Reflita sobre promoções, pacotes, diferenciais... enfim o que poderá estimular seu Público a conhecer e ou se interessar na sua Postagem, sua proposta;
Distribua sua estratégia em um calendário para que você possa ter uma clareza da evolução da sua estratégia;
Se você produz suas peças, suas artes, vídeos - as ações distribuídas em seu calendário irão lhe embasar . Afinal estamos buscando estimular e engajar os seguidores para obtenção de resultados.
E por fim, conte uma história. Uma boa história sempre fará a diferença na conexão com seu Público.
Capriche nas informações sobre o seu produto e ou serviço.
Desenvolva a curadoria e agregue detalhes preciosos e diferenciados. A curadoria traz ao seu Público o diferencial na qualidade da informação
A cada dia, nosso tempo está mais precioso e, uma parcela representativa dos consumidores buscam sempre informações relevantes.
Esta é uma possibilidade bem inicial, sem grandes segredos e que poderá lhe inspirar a começar.
SE FAZ SENTIDO para VOCÊ,
FAÇO e ensino a FAZER!
DiversificNegócios by EluMarin
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