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Marketing de Indicação.





É quando você transforma o seu Cliente em divulgador de seus Produtos/Serviços ele passa a ser seu Promotor de Vendas.


Mas atenção, esta possibilidade é resultado da experiência de compra do seu Cliente, apenas Clientes satisfeitos assumem este papel, óbvio. Portando, capriche em todos os processos para ser recomendado.


A indicação obtida de alguém conhecido passa credibilidade e consequente segurança.

Pense como consumidor: avaliamos e compramos os produtos/serviços, a partir de indicações, pesquisas na internet e inclusive em sites de reclamação.


Como as Empresas aplicam esta estratégia:

  • Oferecendo benefícios ou premiação para que indicou

  • Algumas também para o indicado

Exemplo de Rede para o Marketing de Indicação:

  • Uber - Os usuários do aplicativo podem ganhar a primeira viagem grátis, quando indicam algum amigo, que também receberá um código para continuar o processo de indicação.

Relacionamento e Vantagens:

  • Marca - Oportunidade de aumentar o relacionamento com seu Cliente e obter fidelidade: trazê-lo para perto.

  • Cliente - Além de colaborar, será premiado.

O Marketing de Indicação cria uma rede de pessoas que poderão propagar sua Marca exponencialmente. Mas para este resultado todo o processo deve ser bem estruturado, ágil e simples:

  • Suas ações serão definidas a partir do seu objetivo

  • Defina o processo

  • Faça a escolha da recompensa considerando o perfil do seu Público

  • Divulgue sua ação, recompense seu público assim que ele realizar o objetivo definido na ação.

  • Acompanhe os resultados.

Atualize suas Estratégias: Empreenda no Digital.

Treinamento: Construa Resultados tem como base estrutural o passo a passo para o acontecimento das estratégias de negócios através do Calendário de Conteúdo, além de ações e aplicativos para auxiliar na ativação dos Perfis e ou das Plataformas Digitais.



Elu Marin - Kit Digital Negócios / Treinamentos / Mentoria



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