O apurar das estratégias com foco efetivo no Público que tem maior possibilidade de busca e consumo de seu Produto/Serviço. Elu Marin
O Marketing de Nicho, ou Marketing Concentrado, é uma estratégia que direciona todas as suas iniciativas a um pequeno grupo consumidor com especificidades suficientes para gerarem demandas de produtos/serviços e estratégias personalizadas.
Vantagens:
Facilidade de Monitoramento do Público-Alvo e da Concorrência;
Métricas: quantidade menor de dados, facilidade de ajustes das estratégias;
Como resultado da construção do relacionamento de negócios, com o segmento, trará à Marca a fidelidade;
Referência no segmento;
Evolução na personalização da Marca às necessidades e expectativas do Público-Alvo;
Curadoria de Conteúdo.
Pense neste formato de desenvolvimento concentrado, nesta estratégia, através da construção do relacionamento e presença digital , sua Marca poderá passar a ser referência no segmento. É o afinamento das estratégias com foco efetivo ao Público que tem maior possibilidade de busca e consumo de seu Produto/Serviço.
Treinamento: Construa Resultado$.
Funil de Vendas e muitos outros assuntos estratégicos para resultados através do desenvolvimento da Presença Digital de sua Marca.
👉As Marcas que não atualizarem suas ESTRATÉGIAS , correm o sério risco de ficarem "falando sozinhas".
Comentarios