Alguns dados do Google Surveys,2022 relativos a transformação dos hábitos de consumo dos Consumidores Conectados para o segmento moda e beleza.
O modo híbrido também está presente nos segmentos da Moda e Beleza. Os consumidores já normalizaram as ações de escolher no online e retirar na loja física ou ir à loja física e finalizar a compra no online.
Além da intensa conexão dos ambientes, os segmentos Moda e Beleza estão em processo de evolução para a diversidade, pluralidade e abrem oportunidades para um mercado em continuada representatividade.
Alguns dados que traduzem as escolhas dos Consumidores Conectados, para produtos dos segmentos, segundo dados do Google Surveys, 2022. Consumo Moda & Beleza:
70% dos Consumidores Conectados declaram que fazem suas compras no online ou offline, o que for mais interessante e conveniente;
40% dos consumidores Moda e Beleza optam pela compra digital, pois apresentam melhores preços;
82% declaram comprar no momento em que têm vontade e possibilidade, sem apego ao sazonal;
70% acreditam ter mais liberdade na escolha ao se vestir.
Nos últimos anos, os Consumidores Conectados, protagonistas da ação de consumo, passam por transformações no comportamento, não apenas o consumo tradicional, mas a liberdade nas escolhas, possibilitada pela conexão, ampliação do universo de informações, consultas, marcas, produtos e serviços.
Fica o desafio para os divulgadores de seus próprios produtos / serviços, a organização de suas divulgações no sentido de alcançar seu Público, diferenciar-se da concorrência e aproximar o relacionamento.
Existem muitas possibilidades digitais para o desenvolvimento deste processo, mas todas passam por etapas de construção de resultados.
Ser o próprio desenvolvedor de conteúdo, para todos os segmentos, requer mergulhar nas atualizações das estratégias digitais.
Treinamento: Construa Resultados:
Domine habilidades para utilizar as Redes Sociais como ferramentas para o alcance das Vendas. Participe!
Elu Marin. digital
Treinamentos, Workshops, Mentoria, Estratégias Digitais, Técnicas de Vendas, Kit Digital Produtos & Serviços.
.
Comments