O aumento da conectividade abreviou nossa disponibilidade de tempo. E, como consequência para a vida, que a cada dia fica mais acelerada, nossa atenção diminuiu.
Vivemos mergulhados num mar de algoritmos e o consumidor multiplataforma, por intermédio de vários canais - On|Off line, está exposto a um excesso de tudo: características e informações de produtos e serviços, promessas e argumentos das Marcas - saturação!
No planejamento das estratégias do Marketing de Conteúdo, as Marcas precisam desenvolver ações que as diferenciem nesse imenso mar da www:
Análises constantes de variações de comportamento de macro perfil do seu nicho;
Fortalecer a presença no canal e a interface com o Cliente;
Diferenciar-se constantemente no aprimoramento de sua curadoria;
Inovação.
Os Canais de sua Marca devem estar em sincronismo estratégico e alinhados para suportar as demandas do consumidor.
A inovação já chegou à suas equipes de vendas?
Como está a transformação digital do campo?
FAÇO e ensino a FAZER!
DiversificNegócios by EluMarin
Commentaires