top of page
Buscar
Foto do escritorby EluMarin

"O futuro não é digital, é híbrido!"


Desenvolver as ações para divulgação e venda dos seus Produtos / Serviços no digital, da mesma forma que você já desenvolve no presencial, é questão de sobrevivência.
"O futuro não é digital, é híbrido!" - Martha Gabriel


treinamento engaje & venda, elu marin, eluuiza marin treinamentos inclusão digital, marketing de conteúdo, marketing digital, redes sociais, plataformas digitais, vendas, o contexto é híbrido, produtos e serviços, empreendedores, pequenos negócios, venda direta, varejo, atacado

O ambiente digital deixou de ser futuro e é condição básica para os resultados das suas vendas. Adequar as ações nas Redes Sociais, que já não podem acontecer sem organização e planejamento, e precisam ser pensadas e organizadas estrategicamente em sintonia com as ações presenciais.


O Brasil está entre os 05 maiores mercados de presença e acesso nas Plataformas Digitais, isso é absurdamente imenso. As principais Marcas de bens de consumo têm departamentos de marketing produzindo estratégias de negócios nestas Plataformas e acessam o mesmo Público-Alvo do seu Produto/Serviço e até seus Clientes.

O que isso quer dizer: para estar presente e manter seu negócio, seu conteúdo irá concorrer espaço com grandes marcas e você precisa e pode atualiza-lo.


Resumindo: Ao final do seu dia de trabalho, não se trata mais de on-line ou off-line, mas estar presente em todos os momentos do consumidor,
que está a cada dia mais conectado:
Presença Digital e Presencial: "O futuro não é digital, é híbrido!"

Ações básicas para você iniciar:

  • Defina seu Público e escolha as Redes Sociais: as divulgações (as estratégias) serão mais eficientes e a probabilidade de engajamento e negociação aumentarão;

  • Planeja a frequência: as Redes Sociais são hoje um oceano de postagens e divulgações (orgânicas e pagas). Portanto, para você estar presente, no mínimo 01 postagem por dia e utilizando ações digitais para propagação do seu conteúdo:

    • conjunto de hashtags eficientes

    • entender o algoritmo das Redes Sociais

    • rede de relacionamento ajudando na propagação

  • Desenvolvimento dos conteúdos e formatos: Os conteúdos são suas estratégias sendo comunicada ao seu Público, capriche dê seu recado, confira e ajuste.

Muitos detalhes? acredite, não é.... como tudo que fazemos trata-se de conhecimento e organização. Experimente desenvolver ações simultâneas nos dois ambientes e avalie os resultados.



Elu Marin
Engaje & Venda

コメント


bottom of page