Desenvolver as ações para divulgação e venda dos seus Produtos / Serviços no digital, da mesma forma que você já desenvolve no presencial, é questão de sobrevivência.
"O futuro não é digital, é híbrido!" - Martha Gabriel
O ambiente digital deixou de ser futuro e é condição básica para os resultados das suas vendas. Adequar as ações nas Redes Sociais, que já não podem acontecer sem organização e planejamento, e precisam ser pensadas e organizadas estrategicamente em sintonia com as ações presenciais.
O Brasil está entre os 05 maiores mercados de presença e acesso nas Plataformas Digitais, isso é absurdamente imenso. As principais Marcas de bens de consumo têm departamentos de marketing produzindo estratégias de negócios nestas Plataformas e acessam o mesmo Público-Alvo do seu Produto/Serviço e até seus Clientes.
O que isso quer dizer: para estar presente e manter seu negócio, seu conteúdo irá concorrer espaço com grandes marcas e você precisa e pode atualiza-lo.
Resumindo: Ao final do seu dia de trabalho, não se trata mais de on-line ou off-line, mas estar presente em todos os momentos do consumidor,
que está a cada dia mais conectado:
Presença Digital e Presencial: "O futuro não é digital, é híbrido!"
Ações básicas para você iniciar:
Defina seu Público e escolha as Redes Sociais: as divulgações (as estratégias) serão mais eficientes e a probabilidade de engajamento e negociação aumentarão;
Planeja a frequência: as Redes Sociais são hoje um oceano de postagens e divulgações (orgânicas e pagas). Portanto, para você estar presente, no mínimo 01 postagem por dia e utilizando ações digitais para propagação do seu conteúdo:
conjunto de hashtags eficientes
entender o algoritmo das Redes Sociais
rede de relacionamento ajudando na propagação
Desenvolvimento dos conteúdos e formatos: Os conteúdos são suas estratégias sendo comunicada ao seu Público, capriche dê seu recado, confira e ajuste.
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