Como funciona na era da conectividade?
Na era anterior ou pré-conectividade a atitude do Consumidor estava relacionada às Marcas Os Consumidores eram fiéis às Marcas: acreditavam, consideravam e confiavam.
Com o crescimento da conectividade e a transformação do Consumidor para multiplataforma , após a atração do Consumidor por um produto ou serviço, ele procura suas redes de relacionamento para obter informações.
Para entender as Marcas os Consumidores se conectam, com suas redes, para: abreviar tempo, entender mais da Marca, produto e principalmente: a experiência do processo da compra à utilização do produto.
A conectividade agiliza a troca de experiência e expõe constantemente os processos de uma Marca, não apenas a eficiência do produto. Para o bem ou para o mal sua Marca será sempre responsável pela experiência que o Cliente irá compartilhar em sua Rede, atenção a todos os detalhes, não e simples, mas faça o melhor.
Multicanalidade - a transformação para sua Marca!
FAÇO e ensino a FAZER!
DiversificNegócios by EluMarin
コメント