"A ansiedade oculta de uma pessoa, quando satisfeita, desencadeará momento UAU. Infelizmente, nem todos os clientes dizem de forma explícita o que desejam. Por fim, um UAU é contagiante. Quem experimenta um momento UAU defenderá e espalhará a boa notícia para muitas pessoas."
O que desencadeia o momento UAU em um consumidor?
Processos perfeitos ou capacitação para equipes de atendimento resolverem os gap's dos processos?
Se considerarmos que , a cada dia, o consumo digital toma espaço e que não haverá retrocessos. E se considerarmos ainda, a aceleração da vida atual definida pelos processos digitais, concluo que o UAU é o resultado de processos perfeitos, desenvolvidos e disponibilizados para tornar a experiência de consumo em intermináveis UAU's.
Sem a necessidade de recorrer a BOT's e ou equipes para "consertar" o resultado não perfeito dos processos. Acredito que os negócios devam lançar um olhar especial sobre o investimento nos processos e garantir ótimos resultados de experiência de consumo.
Sua Empresa está preparada para muitos UAU's ?
Diversific desenvolvimento de Negócios ONline.
FAÇO e ensino a FAZER
Comments