O ambiente digital trouxe aos Empreendedores a possibilidade de alcançarem a atenção dos consumidores nos mesmos canais utilizados pelas grandes Marcas. Mas para isso você precisará desenvolver seu perfil digital da mesma forma que desenvolve seu negócios no presencial. Ou seja:
encontrar seus clientes no digital, da mesma forma que encontrou e continua a prospectar no presencial;
relacionar-se com seu público;
gerenciar os perfis que seguem o seu perfil;
fazer com que seus conteúdos ganhem propagação através de ações digitais;
utilizar as ferramentas oferecidas pelas Redes Sociais para ativar: prospecção, vendas, divulgação ou ampliação da carteira de clientes;
sincronizar suas estratégias de vendas presenciais com a divulgação digital, lembre-se: não utilizamos mais panfletos, banners ou faixas. Os canais digitais têm a agilidade e ferramentas necessárias para a divulgação.
e muito mais...
A tendência para negócios é híbrida e ao final do seu dia de trabalho, não se trata mais de on-line e off-line, mas estar presente em todos os momentos do consumidor, que está a cada dia mais conectado.
Seja Influenciadora(or) Digital do seu Público.
Domine habilidades para utilizar as Redes Sociais como ferramentas para o alcance de Resultados.
Elu Marin - Engaje & Venda
O ambiente digital deixou de ser futuro e é condição básica para os resultados das suas vendas.
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