A importância da organização de seus objetivos e estratégias, Plano de Marketing de Conteúdo, para alcançar os resultados.
Seus Clientes estão conectados e você?
2023 está bem ali e se você ainda não se organizou, corre que ainda dá tempo.
Acredito que para todos, quando o calendário é alterado para um novo ano, independente de estarmos descansados, sempre temos uma energia que vem e nos move a continuar.
E, aproveitando o período, com mais foco e organização: os planos acontecem.
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Se você se identificou, então aproveite e pense também na organização das suas ações no ambiente digital, marketing de conteúdo. Não precisa ser algo que desenhe longos períodos, mas curtos períodos de ações para alcançar objetivos específicos: datas comemorativas, queima de estoque para fluxo de caixa, períodos de baixa venda, lançamento de serviços, por exemplo.
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E por que fazer? Quando tratamos esses curtos períodos nos detalhes, desde a definição dos objetivos até a efetiva divulgação nos canais digitais, além do registro para acompanhamento e ajustes, estamos produzindo estratégias a partir da base estabelecida, pensando o nosso negócio e expandindo possibilidades.
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Além da produção e evolução das estratégias, também alcançaremos:
estabelecer ações a partir das definições;
otimização de tempo, pois estaremos com as estruturas de todas as ações desenhadas e organizadas para o período planejado;
consciente de como e onde irá desenvolver os conteúdos, acompanhar e ajustar - caso necessário.
Sugiro que reflita e inicie seu planejamento para o primeiro trimestre de 2023, ou mesmo mês a mês do trimestre. Esse é um período de baixa produtividade, mas os seus boletos estão lá e precisam ser pagos. Então vamos lá!
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Elu Marin
Domine habilidades que vão além da simples divulgação de conteúdo.
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