Para arrasar nas Estratégias das Plataformas Digitais, você precisará se organizar.
No Post anterior listei os insights que você irá obter a partir do seu Plano de Marketing Digital.
Neste post, um checklist das ações para você desenvolver o seu Plano.
Aproveite que 2022 está chegando e entre o novo ano com seu Plano organizado, acredite você irá otimizar tempo e energia.
Para a elaboração de seu Plano de Marketing, sugiro que você desenvolva os seguintes assuntos, já abordados em Post anteriores, evolua:
Definição dos objetivos
Definição da(s) Persona(s)
Análise da jornada de seus Clientes
Análise e constante observação da Concorrência e Mercado
Definição de suas Metas e consequentes Ações
Avaliação de Indicadores e Resultados (métricas a observar)
Definição das Estratégias Digitais, onde e como elas serão distribuídas
Branding Marketing
Tráfego orgânico e pago
SEO e otimizações
Conteúdo
Elaboração de seu cronograma
Ações específicas e constantes nas Redes Sociais
e-mail marketing
Lançamentos e ou divulgações: Lives , Webinários , Produtos, Datas especiais...
Parece complicado, mas não é!
Verifique os posts anteriores e Agende horário para conversarmos.
Mentoria Individual 2022 - a partir de Janeiro
SE FAZ SENTIDO para VOCÊ,
FAÇO e ensino a FAZER!
DiversificNegócios by EluMarin
Kommentare