A resposta mais objetiva para a pergunta é: o brasileiro está conectado, procura e compara no Google, o oráculo do século XXI.
Por que ter um site? Seu negócio precisa de uma casa própria, de uma vitrine própria para ampliar a presença digital e obter credibilidade em seu segmento.
O brasileiro está conectado e seus produtos/serviços precisam também estar no Google, maior buscador da internet, além de sua divulgação não ficar centrada apenas nas Redes Sociais e dependentes da boa vontade dos algoritmos, ganhos:
Estar presente no Google
Expandir seus resultados
Aumentar seu público
Alcançar autoridade e credibilidade em seu segmento
Ainda tem dúvidas? Então reflita: conhece marcas de sucesso que não possuem seus Sites? Acredite, independente do seu segmento, tamanho ou localização, estar no maior buscador mundial é básico para o sucesso de sua proposta de negócios.
Mesmo seu negócio sendo local, pequeno ou estar nas redes sociais, pense como consumidor:
ao consumir (buscar ou comparar preços e diferentes fornecedores), vamos ao
oráculo da internet: Google, sim 96,10% dos consumidores buscam no Google
você precisa ser encontrado.
O site traz autoridade para quem tem um domínio próprio e, através de vídeos e posts no blog, leva ao navegante as informações de produtos / serviços. Bem diferente de apenas algumas chamadas em perfis nas redes, não desmerecendo as redes pois elas têm papeis importantes nas divulgações das estratégias, mas o Site, em uma estratégia de Marketing Digital, é a Plataforma Matriz.
Vamos fazer seu Site?
Tenho um pacote especial para Empreendedores e Pequenos Negócios:
Kit Digital Produtos & Serviços - Soluções personalizadas e exclusivas: a identidade da sua Marca na www.
Além do desenvolvimento da Plataforma, poderemos expandir para Marketing de Conteúdo e Treinamento, para que você dê continuidade às suas ações de Marketing.
Por que ter um site? Neste momento, existe um público buscando seus produtos / serviços no Google.
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