Após o cenário da pandemia, o varejo voltou com tudo, mas engana-se quem aposta apenas na compra presencial...
Pesquisa apresentada pelo Google com a Euromonitor aponta que mais da metade dos brasileiros focam em ter o produto, independente de ser adquirido on-line ou off-line.
O comportamento do consumidor pós-pandemia:
67%
dos consumidores brasileiros não se importam com a fonte da compra (on-line ou off-line), desde que consigam o produto que desejam .
Fonte: Google/Euromonitor. "El futuro de retail 2021-2025".
82%
gostam de comprar nos dois ambientes: digital e presencial
Fonte: Google/Euromonitor. "El futuro de retail 2021-2025".
Com este cenário, a pergunta é: como você organiza as suas estratégias para alcançar seus resultados?
Desenvolva a Presença Digital da sua Marca para alcançar seu Público:
Comece com o básico e evolua:
Defina seu Público Alvo;
Na sequência, estarão definidas as Plataformas Digitais de atuação: seus canais serão os mesmos do seu Público;
Defina seus objetivos e as estratégias para alcança-los;
Desenvolva seus conteúdos e distribua nas redes, Calendário de Conteúdos;
Acompanhe as Métricas, faça os ajustes e evolua.
Empreendedor, siga em frente - esteja presente.
Kit Digital Empreendedor, vamos conversar?
Comments