top of page
Buscar
Foto do escritorby EluMarin

Redes Sociais - Você está onde seus Clientes estão?

Atualizado: 7 de jul. de 2022


marketing de conteúdo, estratégias digitai, inclusão digital, marketing digital, público-alvo, plataformas digitais, elu marin treinamentos, eluiza marin

As pessoas usam as Redes Sociais para descobrir, conectar e compartilhar.

Após definido seu Público-Alvo, é necessário mapear as plataformas que seu Público frequenta ou você estará divulgando sem audiência.


Dicas para definir os canais ideais para seus produtos/serviços:

  1. Defina seus objetivos nas Plataformas:

    • Alcançar novos Públicos

    • Ampliar relacionamento com os Clientes

    • Aumentar as vendas

    • Oferecer suporte, informações e ampliar o atendimento ao Cliente

    • Desenvolver curadoria

    • Ou uma combinação de todos os objetivos...

2. Público-Alvo - características para a definição:

  • Interesses comuns: produtos, assuntos ou atividades

  • Comportamentos semelhantes: interesses pelas mesmas publicações ou mesmos hábitos

  • Dados demográficos: idade, gênero, renda, profissão, escolaridade e localização


Ambas definições são base para a construção das estratégias e distribuição no Calendário de Conteúdo. Participe do Webinário onde falaremos sobre construção das estratégias de vendas.


Atualize suas Estratégias: Empreenda no Digital.

Treinamento: Construa Resultados tem como base estrutural o passo a passo para o acontecimento das estratégias de negócios através do Calendário de Conteúdo, além de ações e aplicativos para auxiliar na ativação dos Perfis e ou das Plataformas Digitais.



Elu Marin - Treinamentos & Mentoria

Komentáře


bottom of page