As pessoas usam as Redes Sociais para descobrir, conectar e compartilhar.
Após definido seu Público-Alvo, é necessário mapear as plataformas que seu Público frequenta ou você estará divulgando sem audiência.
Dicas para definir os canais ideais para seus produtos/serviços:
Defina seus objetivos nas Plataformas:
Alcançar novos Públicos
Ampliar relacionamento com os Clientes
Aumentar as vendas
Oferecer suporte, informações e ampliar o atendimento ao Cliente
Desenvolver curadoria
Ou uma combinação de todos os objetivos...
2. Público-Alvo - características para a definição:
Interesses comuns: produtos, assuntos ou atividades
Comportamentos semelhantes: interesses pelas mesmas publicações ou mesmos hábitos
Dados demográficos: idade, gênero, renda, profissão, escolaridade e localização
Ambas definições são base para a construção das estratégias e distribuição no Calendário de Conteúdo. Participe do Webinário onde falaremos sobre construção das estratégias de vendas.
Atualize suas Estratégias: Empreenda no Digital.
Treinamento: Construa Resultados tem como base estrutural o passo a passo para o acontecimento das estratégias de negócios através do Calendário de Conteúdo, além de ações e aplicativos para auxiliar na ativação dos Perfis e ou das Plataformas Digitais.
Komentáře