Ao Público que desenvolve a Venda Direta - Revendedores, Consultores e Distribuidores: O novo consumidor é multiplataforma e omnichannel, sua atividade atende este consumidor?
Como desenvolver as melhores práticas do campo no digital?
Caso o seu conteúdo seja apenas Postar as imagens dos produtos, você precisa repensar o seu negócio.
As grandes Marcas levam ao seu Consumidor promoções, lançamentos e informações, a todo momento, mas num formato pensado e administrado estrategicamente. Caso a sua revenda não esteja estruturada para este processo, seus resultados são e serão impactados.
O desenvolvimento e evolução da atividade da revenda precisam estar em seu Planejamento Digital e Presencial, On-Line e Off-Line:
Jornada dos seus Clientes:
O despertar do interesse: Prospecção de novos Clientes;
A consideração e intenção: Encantamento e Conhecimento - Informações diferenciadas que estimulem seu Público;
Venda e revenda: Manutenção e produtividade de sua carteira de Clientes. Atendimento Personalizado;
Marketing de Indicação:
Tão desenvolvido no campo, na atividade da revenda e adaptado ao digital;
Social Selling:
Venda é Relacionamento - ações estratégicas no digital que auxiliarão na construção dos resultados.
Para alcançar seus resultados, evoluir em sua atividade e concorrer com as áreas de marketing das grandes Marcas, que estão na rede, você precisará de estratégias e precisará transformar as suas estratégias em Conteúdo.
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