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O Digital e a Venda Direta.

Ao Público que desenvolve a Venda Direta - Revendedores, Consultores e Distribuidores: O novo consumidor é multiplataforma e omnichannel, sua atividade atende este consumidor?

Como desenvolver as melhores práticas do campo no digital?


Caso o seu conteúdo seja apenas Postar as imagens dos produtos, você precisa repensar o seu negócio.



As grandes Marcas levam ao seu Consumidor promoções, lançamentos e informações, a todo momento, mas num formato pensado e administrado estrategicamente. Caso a sua revenda não esteja estruturada para este processo, seus resultados são e serão impactados.


O desenvolvimento e evolução da atividade da revenda precisam estar em seu Planejamento Digital e Presencial, On-Line e Off-Line:


  • Jornada dos seus Clientes:

    • O despertar do interesse: Prospecção de novos Clientes;

    • A consideração e intenção: Encantamento e Conhecimento - Informações diferenciadas que estimulem seu Público;

    • Venda e revenda: Manutenção e produtividade de sua carteira de Clientes. Atendimento Personalizado;

  • Marketing de Indicação:

    • Tão desenvolvido no campo, na atividade da revenda e adaptado ao digital;

  • Social Selling:

    • Venda é Relacionamento - ações estratégicas no digital que auxiliarão na construção dos resultados.


Para alcançar seus resultados, evoluir em sua atividade e concorrer com as áreas de marketing das grandes Marcas, que estão na rede, você precisará de estratégias e precisará transformar as suas estratégias em Conteúdo.



Elu Marin - Treinamentos & Mentoria.







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